Casa de Mouraz, crowdfunding
O site onde poderá fazer ao seu investimento.

Foi certamente a casa produtora de vinhos mais afectada pelos trágicos incêndios do Verão passado. E foi um verdadeiro pesadelo o que viveram Sara Dionísio e António Lopes Ribeiro em 15 de Outubro. O incêndio que começou na Lousã – a mais de 100 quilómetros de distância – chegou em força a Tondela. E começou a tragédia…

Não só perderam uma parte da vinha, como quase todos os equipamentos, alguns imóveis agrícolas, e parte da produção em estágio. Adeptos há muito do modo de produção biológico e biodinâmico, Sara e António estão agora a refazer a sua exploração e precisam da ajuda de todos os enófilos. Falamos de um autêntico renascer das cinzas…

Os proprietários tencionam replantar 6 hectares de vinha, comprar novos equipamentos e fazer uma nova adega e armazém. Estes três projectos vão custar 770.000 euros mas uma parte pode vir de nós. A empresa familiar já colocou uma campanha para facilitar a nossa ajuda, que pode ser consultado neste site Internet.

A ajuda pode começar em 20 euros e pode ir até aos 5.000. Pelo meio tem várias outras opções mas não se trata de um donativo. Nenhuma contribuição sua fica sem retribuição. Considere-o um investimento… São vários os itens que vai receber em troca, incluindo vouchers para gastar em produtos da Casa de Mouraz, incluindo vinho. Com 20 anos de produção de vinhos, a Casa de Mouraz vai mesmo renascer das cinzas e você pode dar uma ajuda a esta gente boa, muito afectada por uma tragédia. Mãos à obra…

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here