Home-SliderNotíciaNotícias

Casal Mendes apresentou a sua nova imagem, ao pôr-do-sol

By 30 de Julho, 2021 Sem comentários

Os vinhos e as sangrias Casal Mendes — produzidos pela Aliança Vinhos de Portugal, do grupo Bacalhôa — apresentaram-se ao Mundo, no dia 22 de Julho, com a nova imagem, no restaurante A Vela Branca, em Setúbal. O conjunto Casal Mendes é composto por Rosé, Vinho Verde Branco, Blue, Sangria Branca e Sangria Tinta, todos com um p.v.p. de €3,99 por garrafa.

Foi num sunset descontraído que as garrafas desfilaram pelos copos com a roupagem renovada, e onde se associou o conceito Casal Mendes a um momento “leve, autêntico e fresco, tal como os vinhos”, refere a Bacalhôa. 

Casal Mendes nova imagem

O evento da nova imagem Casal Mendes contou com música ambiente proporcionada pelo DJ Divenitto e, apesar de ter sido aberto ao público, mantiveram-se “as necessárias restrições devido ao contexto atual de pandemia, garantiu-se a circulação de pessoas na duração total do evento (16h às 20h), mantendo sempre uma dinâmica responsável”.

Fundada em 1927, em Sangalhos (Anadia), a Aliança detém marcas como Quinta dos Quatro Ventos (Douro), Quinta da Garrida (Dão), Quinta da Terrugem (Alentejo), Aliança Baga by Quinta da Dôna (Bairrada), espumantes Danúbio (Bairrada), entre outras.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário