Home-SliderNotíciaNotícias

Cockburn’s e Montana Colors lançam concurso de street art

By 26 de Agosto, 2021 Sem comentários

Em colaboração com a marca de tinta Montana Colors, a casa de vinho do Porto Cockburn’s acaba de lançar um concurso de street art. Os doze artistas seleccionados pela marca da Symington Family Estates, com base no seu portefólio, são desafiados a pintar o exterior de um edifício em Vila Nova de Gaia (perto do Cockburn’s Port Lodge).

A iniciativa “The Cockburn’s & Montana Colors Porto Unexpected Street Art Competition” surge no âmbito do lançamento dos novos Porto da marca, os Tails of the Unexpected que, segundo a Cockburn’s, são “marcados pelo grafismo dos rótulos e packaging irreverente, que vão ao encontro do posicionamento da Cockburn’s, uma marca de vinho do Porto arrojada que pretende cativar públicos mais jovens.”.

Para participar no concurso de street art, os interessados (que têm de ter mais de 18 anos) devem enviar as suas informações pessoais e portefólio para streetart@cockburns.com até ao dia 7 de Setembro. Cada um dos doze artistas seleccionados terá direito a 100 euros em material Montana para preparar a sua criação, que será executada durante o dia 18 de Setembro e deverá ser inspirada no Douro, Porto, Vila Nova de Gaia ou no vinho do Porto.

“As criações vão ser avaliadas por um júri composto por grandes nomes do mundo da street art portuguesa – Contra, Fedor e Frederico Draw – e ainda por um representante da Symington. No final, artistas, visitantes e curiosos podem deslocar-se ao terraço das caves da Cockburn’s para mais um evento inesperado. Num ambiente descontraído e irreverente, o momento irá misturar vários tipos de arte: os cocktails da nova gama Tails of the Unexpected, a fogueira da cozinha do Belos Aires e a atuação do DJ João Dinis. A iniciativa arranca às 18h00 com o DJ Set”, convida a Cockburn’s.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário