Home-SliderNotíciaNotícias

Concurso Brut Experience vai avaliar espumantes de 5 países

By 27 de Outubro, 2021 Sem comentários

Será já nesta sexta-feira, dia 29 de Outubro, que decorrerá o Concurso Internacional de Espumantes Brut Experience 2021 — organizado pelo jornalista José Miguel Dentinho e pelo formador (criador da Enóphilo) Luís Gradíssimo — nas instalações do Hotel Holiday Inn Lisboa Continental.

Já na sua quarta edição, adiada para esta data devido à pandemia, este concurso avaliará cerca de 100 espumantes de cinco países diferentes — Espanha, Grécia, Itália, Moldávia e Portugal — com um júri de jornalistas e críticos da especialidade, sommeliers, enólogos e proprietários de lojas de vinho.

O Concurso Brut Experience é aberto a todos os espumantes Brutos e Brutos Naturais produzidos através dos métodos tradicional, natural e charmat, engarrafados em todas as regiões do mundo. Serão atribuídas Medalhas de Prata e Ouro, bem como os Prémios de Prestígio.

“O Concurso Internacional de Espumantes Brut Experience pretende avaliar a qualidade de espumantes brutos de todo o Mundo, distinguir e dar a conhecer aos consumidores os melhores espumantes nacionais e internacionais, estimular a produção de espumantes de qualidade e contribuir para a expansão da cultura do espumante”, afirmam os organizadores.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário