Home-SliderNotíciaNotícias

Corticeira Amorim nomeada para The Golden Vines Innovation Award

By 19 de Março, 2021 Sem comentários

A Amorim Cork — Unidade de Rolhas da Corticeira Amorim — anunciou recentemente que foi nomeada para o The Golden Vines Innovation Award, um dos galardões dos  prémios The Golden Vines Awards 2021. 

A cerimónia de entrega, que acontecerá na noite de 7 de Outubro, em Londres, será promovida pela Liquid Icons, uma empresa de investigação e produção de conteúdos para o sector dos vinhos. Será uma cerimónia sem fins lucrativos, e cujo objectivo será arrecadar fundos para a The Gerard Basset Wine Education Charitable Foundation — fundação liderada por Nina Basset, Romané Basset, Lewis Chester, Ian Harris e Jancis Robinson — que se compromete a criar programas educacionais e oportunidades de carreira para jovens profissionais.

Rolhas Amorim Red.


Os fundos serão canalizados para um número significativo de programas mundiais de educação em vinho relacionados com a inclusão de jovens de diferentes etnias no mundo laboral do vinho. Aqui inclui-se o Golden Vines Diversity Scholarship, Internship & Mentorship Programme (Programa de bolsa de estudos, estágio e tutoria da Golden Vines Diversity) que oferece bolsas de estudo para dois alunos. 

Neste programa, está inserida uma bolsa que passa este ano a ser patrocinada pela Taylor’s, agora apelidada, “The Taylor’s Port Golden Vines Diversity Scholarships”, numa acordo entre a empresa de Vila Nova de Gaia e as promotoras Liquid Icons e The Gerard Basset Wine Education Charitable Foundation. As candidaturas às bolsas de estudo “The Taylor’s Port Golden Vines Diversity” devem ser feitas até dia 16 de Abril de 2021, sendo que os candidatos interessados se devem candidatar online em www.liquidicons.com.

Os Golden Vines Awards são votados por mais de 150 especialistas e sommeliers de renome internacional. As categorias a concurso incluem: Melhor Produtor de Vinho da Europa; Melhor Produtor de Vinho da América; Melhor Produtor de Vinho do Resto do Mundo (Ásia, Austrália, África e Médio Oriente); Melhor Produtor de Vinho do Mundo; Prémio Revelação do Mundo; Prémio Inovação; e Prémio Carreira (concedido a uma personalidade com uma trajectória profissional extraordinária). Adicionalmente, o troféu Golden Vines Award foi concebido pela Amorim Cork.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário