Home-SliderNotíciaNotícias

Covid-19: Márcio Lopes vai reunir 5 mil euros para doar à Cruz Vermelha

By 23 Março, 2020 Sem comentários

Márcio Lopes aliou-se ao movimento #EuAjudoQuemAjuda “Unidos contra a Covid-19”, da Cruz Vermelha, para que garrafeiras e consumidores possam contribuir, juntos, no combate à pandemia, ajudando quem mais precisa, através do “financiamento de meios necessários ao desenvolvimento de iniciativas, projectos e operações no âmbito da Saúde e Apoio Humanitário”, como se pode ler em no site da Cruz Vermelha.

Márcio Lopes afirma que “Pela nossa responsabilidade social, cabe-nos participar activamente, melhorando a vida das pessoas, e de quem sabe ajudar a salvar vidas”. Assim, o enólogo e proprietário do projecto Pequenos Rebentos (Vinho Verde) e Proibido (Douro) reuniu 21 garrafeiras, de Norte a Sul, incluindo Madeira e Açores, para levar a cabo uma campanha de proximidade, com venda de vinhos e entrega à porta de casa, em que por cada caixa de seis vinhos variados, das marcas Pequenos Rebentos, Proibido, Permitido e Anel, Márcio Lopes vai entregar dez euros à Cruz Vermelha.

O objectivo é conseguir chegar aos 5 mil euros de valor angariado. Para tal, ao consumidor cabe encomendar os vinhos até às 12h00, na garrafeira aderente mais próxima, e a entrega será realizada durante o dia, com todos os cuidados exigidos.

Pode encontrar a lista de garrafeiras aderentes aqui.

Escreva um comentário