NotíciaNotícias

Empor Spirits tem quase 40 conjuntos exclusivos para o Natal

By 23 de Novembro, 2020 Sem comentários

A distribuidora Empor Spirits fez, este ano, um reforço nos conjuntos para o Natal, a pensar nas pessoas e nas restrições que terão de viver nesta época, devido à pandemia. São packs diversificados, mas sempre de elevada qualidade, do vinho (tranquilo português e também Champagne) às bebidas espirituosas, com preços dos 8 aos 300 euros:

Para degustar juntamente com o jantar da consoada ou no último jantar do ano, a oferta vai desde o Douro ao Alentejo, com os vinhos J. Portugal Ramos – Duorum, Tons de Duorum, Pouca Roupa e Marquês de Borba — e também a colecção O Fugitivo, da marca Casa da Passarella, do Dão. E para brindar, ou também acompanhar a refeição, a Empor sugere os Champagne Piper-Heidsieck, nas opções Brut, Sublime, ou RARE. Estes são também, segundo a distribuidora, bons presentes. Outra sugestão, ainda nos Champagne, vai para a Ruinart, em versão Brut, Rosé, e Blanc des Blancs, em estojo individual ou trio, ou o vintage Dom Ruinart.

Já para o pós-refeição, a Empor tem bastantes hipóteses, para todos os gostos, como enumera em comunicado: “Para os amantes de Gin, Bulldog Gin é sempre uma opção irreverente. Simples e cheio de personalidade, apresenta um copo preto sofisticado. Para os mais aventureiros no mundo da mixologia caseira, o licor cremoso – Carolans, o de avelãs Toscanas – Frangelico , o Limoncello DOP feito com limões da Costa Amalfitana – Villa Massa, o Amaretto Original – Disaronno, o licor para chocolate lovers – Mozart e o licor mais vendido do Mundo – Jägermeister, vão fazer as delícias de residentes e convidados. Os mesmos, para além de poderem ser consumidos em cocktail, também podem ser servidos simples, on the rocks ou gelados, em copo de shot, nomeadamente, Villa Massa e Jagermeister. Para paladares mais exigentes e complexos, um Whisky é sempre uma boa escolha. Seja ele proveniente de terras Americanas, como o Bourbon No1 do mundo – Jim Beam; seja ele criado por Escoceses, como os fumados Laphroaig e Bowmore, ou o icónico e exclusivo The Macallan, um do single maltes mais premiados do mundo. Por fim, o Whisky pode vir de terras viradas a Oriente, mais concretamente do Japão, como o já famoso Nikka. Para opções nacionais, a incontornável Aguardente Velha CR&F volta ao mercado com um conjunto que assinala os 125 anos da marca com CR&F Reserva ou a CR&F Reserva Extra”.

Veja aqui os pontos de venda das sugestões de Natal da Empor.

Escreva um comentário