Home-SliderNotíciaNotícias

Cartão de Cliente Rota da Bairrada dá descontos nos postos Alves Bandeira

By 23 de Novembro, 2020 Sem comentários

A Associação Rota da Bairrada (ARB) e a Alves Bandeira & CA (AB) — empresa de combustíveis com sede a região mas com 160 postos em todo o país continental — estabeleceram recentemente uma nova parceria que oferece várias vantagens. Quem tiver Cartão de Cliente Rota da Bairrada (gratuito, lançado em 2017 pela ARB), tem também agora desconto de 6 cêntimos por litro nos postos da AB, desconto este que pode ser utilizado todos os dias e é acumulável com outras promoções e outros produtos (até um total de 12 cêntimos por litro).

Para ter acesso também a outras vantagens — como maior desconto em consumos baixos, pagamento a crédito, ou acesso a uma plataforma de gestão de consumos online — basta que o cliente se identifique nos postos como “membro” da Rota da Bairrada, para ficar vinculado a um cartão Frota.

Por outro lado, quem tiver cartão Alves Bandeira passará, quando do lançamento da nova aplicação desta empresa em 2021, a ter acesso a descontos nas lojas da Rota da Bairrada.

Em comunicado, a ARB refere: “A Alves Bandeira & CA ganha assim o estatuto de parceiro da Associação Rota da Bairrada, assumindo esta como uma ação de responsabilidade civil, na medida em que é uma grande empresa com genes da Bairrada, mais propriamente na Mealhada”. Pedro Bandeira (segundo a contar da esquerda, na foto), administrador da AB, assume: “Esta parceria enquadra-se na estratégia de posicionamento da marca. Enquanto empresa de referência, assumimos a responsabilidade de ter um papel ativo na sociedade. Nesse sentido, temos vindo a desenvolver vários projectos, parcerias e protocolos a nível regional e nacional, com o principal objectivo de apoiar associações e iniciativas como a da Rota da Bairrada”. Jorge Sampaio (à direita na foto), presidente da ARB, por sua vez, salientou a importância do desenvolvimento destas parcerias para a prossecução dos objectivos da Rota da Bairrada e continuidade das suas acções e iniciativas de apoio à economia local. 

Escreva um comentário