Home-SliderNotíciaNotícias

Ervideira lança azeite premium e aguardente de medronho

By 20 de Maio, 2021 Sem comentários

Depois de aproveitar os tempos mais calmos de 2020 para analisar o mercado, estudar novas categorias de produto, e apoiar pequenos negócios da região, a alentejana Ervideira chega agora ao mercado com um azeite premium e uma aguardente de medronho.

O novo Azeite Ervideira nasce de uma parceria com a Cooperativa de Portel, onde foram seleccionados os melhores azeites com denominação de origem. É um azeite premium, pois é produzido com azeitonas de variedade Galega de oliveiras centenárias, de pequenos agricultores da região. Segundo a Ervideira, é um azeite “macio e frutado, de muito baixa acidez, especialmente bom para comer cru, em tempero de saladas e peixes, ou até mesmo numa torrada de pão alentejano”.

Já a Aguardente de Medronho Ervideira surge vários anos após o produtor ter plantado os  seus primeiros medronheiros, e foi feita em parceria com Joaquim Inácio da Costa, mestre medronheiro. “Esta aguardente muito fina é capaz de se beber pura ou em inúmeros cocktails, pelo que juntamos a esta garrafa um “Livro de Receitas”, no qual deixamos o desafio de prova das inúmeras formas de a desfrutar. O melhor será partilhar com os amigos!”, afirma a Ervideira.

Duarte Leal da Costa, director executivo da Ervideira, refere sobre os dois novos produtos: “Depois de analisarmos a situação no mercado, encontrámos oportunidades excelentes para diversificar o nosso portefólio e entrarmos em mais uma aventura. Podermos inovar na nossa produção e ao mesmo tempo apoiar os pequenos produtores da região, tornou-se um dos factores mais importante para nós nesta altura”, e conclui, dizendo “Sentimos que é um remate certeiro, pois ao mesmo tempo mantemos a nossa intenção de disponibilizar produtos premium e inovadores aos nossos consumidores e entrarmos em novas categorias com a marca Ervideira”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário