Home-SliderNotíciaNotícias

Firmo une-se à Bagos d’Ouro e cria caderno solidário

By 12 de Outubro, 2020 Sem comentários

Bagos d’Ouro, uma associação que apoia crianças e jovens de famílias carenciadas do Douro no seu percurso escolar, celebra este ano o seu 10º aniversário. Durante estes 10 anos de existência, foram muitas as famílias apoiadas pela Bagos d’Ouro, e muitas as crianças e jovens que levaram em frente um percurso escolar e académico que, de outra forma, teriam tido baixas probabilidades de prosseguir. A taxa de sucesso é elevada e, hoje, a associação vê alguns dos jovens que apoiou perfeitamente integrados no mercado de trabalho.

A Bagos d’Ouro actua em seis concelhos da região duriense, desenvolvendo a sua atividade junto de mais de 150 crianças e jovens e respetivas famílias, num total de cerca de 300 pessoas.

Em virtude da década que agora completa, a associação uniu-se à FIRMO — uma marca emblemática do Porto, líder no comércio de artigos escolares, de papelaria e escritório — para criar e vender um caderno com a imagem da associação, 50% do valor revertendo a favor desta.

Se pretender apoiar o trabalho da Bagos d’Ouro, adquira o caderno aqui. “Para que as grainhas de hoje sejam os Bagos d’Ouro de amanhã”.

Escreva um comentário