Home-SliderNotíciaNotícias

Formação para produtores e Horeca em Monção e Melgaço, 13 de Março

By 2 de Março, 2020 Sem comentários

O que faz do Alvarinho uma casta especial? Que tipos de terroir existem na sub-região de Monção e Melgaço? Como devo apresentar a região e estes vinhos aos meus clientes/visitantes? Estas e outras perguntas vão ser alvo de resposta em duas sessões de formação a ocorrerem dia 13 de Março, sexta-feira. A primeira será em Monção, no Museu do Alvarinho e tem início às 10 horas, terminando às 13 horas. Da parte da tarde a sessão ocorre em Melgaço, no Solar do Alvarinho, com início às 15 (e termina às 17 horas).
Ambas as formações têm a orientação de Luis Lopes, Director da Grandes Escolhas e são organizadas pela Grandes Escolhas e a CVR dos Vinhos Verdes, no âmbito do Programa de Promoção de Monção e Melgaço. O objectivo é o de, em primeiro lugar, sensibilizar os restaurantes e hotelaria da sub-região para uma correcta promoção e divulgação dos vinhos Alvarinhos, apresentando este território único e os seus principais factores de diferenciação. Depois, pretende-se também que os agentes económicos de Monção e Melgaço possam partilhar as principais mensagens-chave da estratégia de comunicação desta sub-região, de forma a unificar o conjunto de argumentos e o essencial da mensagem na promoção destes vinhos.
Ambas as acções de formação são gratuitas, mas terá de se inscrever antes através deste link: https://forms.gle/1mkgFVp6JRTvEUKp7
A data limite de inscrição é a 10 de Março, terça-feira.

Escreva um comentário