Home-SliderNotíciaNotícias

Já é possível frequentar cursos WSET em Coimbra

By 4 de Junho, 2021 Sem comentários

Os cursos WSET, Wine & Spirit Education Trust, já estão disponíveis na região Centro, especificamente em Coimbra, onde está sediada a escola de vinho The Wine House.

Esta escola foi recentemente certificada como APP (Approved Programe Provider), e está agora apta oficialmente a ministrar a formação da prestigiada instituição inglesa WSET. Estes são cursos acessíveis a qualquer pessoa, e com reconhecimento pelas entidades do sector em todo o Mundo.

A primeira edição da qualificação de Nível 1 já encerrou as inscrições, mas estas ainda estão abertas (a terminar a 10 de Junho) para a de Nível 2, que terá a duração de 3 dias, de 2 a 4 de Julho, das 9h30 às 17h30. Não é obrigatório ter o Nível 1 para frequentar o segundo.

Sara Matos, proprietária da The Wine House, adianta: “Depois de eu própria ter conseguido o título de WSET Certified Wine Educator, faltava a escola ter a certificação como APP, para podermos realizar os cursos WSET. É um processo criterioso e longo, mas é uma grande honra poder disponibilizar estes cursos na região Centro, a todas as pessoas que gostam de vinho, ou a quem esteja a pensar em trabalhar no sector”.

A The Wine House disponibiliza ainda outro tipo de cursos de vinho, e um Clube de Vinhos com uma subscrição mensal acessível a qualquer entusiasta, que inclui uma escolha de vinhos personalizados para o gosto de cada pessoa.

Todas as informações adicionais, nomeadamente conteúdos programáticos, valores dos cursos e ficha de inscrição para os cursos da WSET, bem como para as outras actividades, podem ser encontradas no site da escola de Coimbra The Wine House.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário