Home-SliderNotíciaNotícias

JNcQUOI lançou vinho de assinatura

By 25 de Maio, 2021 Sem comentários

Após uma prova cega de diferentes produtores nacionais, a Quinta do Crasto foi o produtor escolhido, pela equipa do JNcQUOI, para produzir o vinho de assinatura do restaurante da Amorim Luxury. Trata-se de um branco e de um tinto, uma criação conjunta entre os sommeliers do JNcQUOI e o enólogo Manuel Lobo, do produtor duriense.

Naturalmente, estes vinhos (com castas tradicionais do Douro nos seus lotes) foram pensados para combinar muito bem com comida, de forma versátil. “Um vinho exclusivo, fresco e aromático que combina, na perfeição, com as diferentes criações gastronómicas dos chefs António Bóia e Mário Esteves”, refere o JNcQUOI. Adicionalmente, a imagem do JNcQUOI branco 2019 e tinto 2017 pretende homenagear o cão da família.

O vinho JNcQUOI (tinto e branco) é servido a copo, por €9, a partir de garrafões tradicionais portugueses, nos restaurantes JNcQUOI Avenida e JNcQUOI Asia, e está também disponível para venda em ambos os espaços por €36. Para além do formato tradicional de 0,75l, estará também disponível em formato Magnum (1,5l) e em formato Big Bottle, de 5, 12 e 18 litros.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário