José Maria Vieira representa a Boann Distillery

A empresa de distribuição nacional reforça o portefólio de bebidas espirituosas com a representação exclusiva, em Portugal, da prestigiada destilaria irlandesa.

O acordo entre a José Maria Vieira Distribuição e a Boann Distillery assinala a entrada exclusiva de uma gama de três destilados premium irlandeses no mercado nacional. São eles: o single malt The Whistler “P.X. I Love You” produzido segundo a tradição irlandesa, com tripla destilação e cujo processo de envelhecimento ocorre em duas fases: a primeira em barricas previamente usadas para bourbon e a segunda por nove meses, em barricas de Xerez Pedro Ximénez; o The Whistler Triple Oak, whiskey resultante de um blend que combina Pot Still (mistura de cevada e outros cereais), Single Malt (cevada 100% maltada) e Single Grain (mistura de cevada maltada e não maltada); e é submetido a um estágio feito em cascos de bourbon, Xerez Oloroso (produzido com a casta Palomino) e Xerez Pedro Ximénez; e o Merrys Irish Cream, um licor cremoso baseado na combinação do melhor do whiskey irlandês de tripla destilação com o creme de leite.

Este trio de referências da Boann Distillery, destilaria familiar localizada em Drogheda, na Irlanda, reforça a aposta da empresa na autenticidade, qualidade e sofisticação dos produtos que oferece, está disponível na JMV Loja Online.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.