NotíciaNotícias

Mirabilis celebra 10 anos com prova transmitida em directo

By 19 de Abril, 2021 Sem comentários

A marca Mirabilis, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, celebra 10 anos e apresenta-se na colheita de 2019, em branco e tinto. Para assinalar o aniversário, haverá uma prova de luxo transmitida em directo da Quinta Nova, no Douro, no dia 21 de Abril pelas 17h30, na qual todos se podem inscrever.

Luísa Amorim refere, sobre os vinhos Mirabilis: “Hoje, volvidos uns bons anos, vale a sempre a pena esperar por um grande vinho. Os vinhos MIRABILIS são vinhos de estágio longo em garrafa, e reitero o que referi há uns anos – o privilégio de festejarmos um aniversário com um vinho que não só nos aquece a alma, mas o coração – só que desta vez ainda mais maravilhoso, diria mesmo… majestoso esperando que fique no segredo da garrafa por muitos anos”.

Mirabilis celebra 10 anos

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. ©Francisco Nogueira

Na sala de prova “virtual” estarão Luisa Amorim, CEO da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo; Ana Mota, directora de produção e viticultura; o enólogo Jorge Alves e dois oradores convidados: o crítico de vinhos João Paulo Martins e o Master of Wine Dirceu Vianna Junior, ambos também colaboradores da Grandes Escolhas. A prova online será pautada pelo lançamento do Mirabilis 2019, branco e tinto, mas terá também outros momentos importantes, como uma vertical destes vinhos, comentada por João Paulo Martins, e a exposição de Dirceu Vianna Junior sobre a perspetiva internacional do Douro nos últimos 10 anos.

Inscreva-se AQUI na prova online, através do formulário dedicado. A Quinta Nova lembra que “não será necessário fazer download ou instalação de qualquer outro aplicativo para assistir. No dia do evento, o acesso deve ser feito 10 minutos antes da apresentação, sendo os participantes convidados a aguardar em ‘sala de espera’. No final da apresentação, seguir-se-á uma sessão de perguntas e respostas”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário