Home-SliderNotíciaNotícias

Parras Wines e Paulo Laureano juntam-se em parceria prolongada

By 20 de Setembro, 2021 Sem comentários

“Com o objetivo de potenciar marcas, incrementar valor, criar sinergias de produção e optimizar esforços e investimentos nos mercados nacional e internacional”, o grupo Parras Wines — que representa hoje mais de 30 milhões de garrafas, oriundas de seis regiões distintas, com presença em 38 mercados — e Paulo Laureano acabam de anunciar uma parceria de desenvolvimento.

Luís Vieira, CEO da Parras, justifica, lembrando a relação pessoal que tem com o produtor alentejano: “A minha amizade com o Paulo já vem de há muito tempo e vai bastante além do negócio e desta parceria que agora estabelecemos. Dizem que não se deve misturar trabalho com afectos, mas, neste caso, estou certo de que o acordo vai trazer muito valor às duas empresas, sob diferentes perspectivas, e que será uma relação para durar muitos e bons anos”.

Paulo Laureano, por sua vez, corrobora, dizendo que “esta parceria com a Parras Wines vem dar ao nosso projecto no Alentejo uma dimensão, estruturação e alcance que, de outra forma, seria impossível. Vai ser possível desenvolver as marcas Paulo Laureano sem abdicar daquilo que sempre foi e será a nossa filosofia de trabalho, terroirs de excelência e castas portuguesas.”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário