EventosHome-SliderNotíciaNotícias

Prémios Grandes Escolhas “Os Melhores do Ano” regressam a 11 de Março

By 26 de Janeiro, 2022 Sem comentários

Os Prémios Grandes Escolhas “Os Melhores do Ano” estão de volta, com data marcada para 11 de Março de 2022.

Pelo segundo ano consecutivo, a pandemia que nos aflige obriga a Grandes Escolhas a alterar o modelo tradicional da cerimónia de entrega  d’Os Melhores do Ano, um acontecimento relevante para todo o sector do Vinho e da Gastronomia portuguesa. A grande incidência que os especialistas de saúde antecipam ainda decorrer nos próximos tempos, obriga a cautelas especiais para garantir a segurança de todos.

Considerando que é muito importante para o sector e para o mercado manter o anúncio e a entrega destes prestigiados prémios relativos às empresas, instituições e personalidades que mais se distinguiram durante ao no 2021, e com base na experiência bem sucedida do ano passado, em que a transmissão online teve milhares de visualizações, a Grandes Escolhas decidiu este ano adoptar um modelo misto que junta a transmissão em directo à presença de um número limitado de convidados. Desta forma, organização pensa assegurar a dignidade que os distinguidos merecem, salvaguardando a segurança. Quem será o Produtor do ano? E a Empresa? Quem levará o Troféu Viticultura? Qual será o melhor Enoturismo, e quais os Restaurantes distinguidos? E — algo sempre muito esperado — quem serão os Enólogos do ano? Que personalidades deverão ser distinguidas como Senhor do Vinho e o com o Troféu David Lopes Ramos? O sector já começou a fazer as suas apostas…

A entrega dos Prémios Grandes Escolhas “Os Melhores do Ano” será, assim, no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa, no dia 11 de Março de 2022 (sexta-feira), e a mesma será transmitida em streaming online numa plataforma aberta a todos interessados em assistir. Para além disso, serão convidados a estar presentes todos os premiados, os patrocinadores e representantes das empresas e instituições mais emblemáticas do sector. No final da cerimónia, será servido um cocktail com prova dos muitos dos vinhos premiados, para facilitar os contactos entre os profissionais da fileira do vinho e permitir o convívio responsável. A cerimónia decorrerá a partir das 17:00 horas e terá duração de hora e meia.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário