Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta da Pacheca cria SPA de Verão… no meio das vinhas

Imagine tratamentos terapêuticos (literalmente) no meio das vinhas. Agora é possível, com o Spa de Verão criado pela Quinta da Pacheca, no Douro – mais conhecida pelos seus vinhos e pelos quartos em barricas gigantes de luxo – que vai proporcionar contacto directo com a natureza e distanciamento social, como mandam os tempos.

No cardápio deste Spa nos vinhedos inclui várias experiencias de relaxamento, como três massagens muito diferentes: “A Chakra Divine Massage, com uma duração de 50 minutos, é uma massagem de corpo inteiro com movimentos suaves, usando óleo de Frangipani Monoi, que devolve o equilíbrio físico e emocional, ao mesmo que tempo que hidrata a pele. Tem um preço de 80 euros. Pelo mesmo valor, pode optar pela reflexologia podal, uma terapia ancestral que através da massagem e pressão em pontos específicos da planta dos pés, estimula determinados órgãos internos. Esta terapia ajuda a relaxar e a melhoria o seu bem-estar-geral. A Special Head Massage, que dura vinte minutos e tem um custo de 40 euros, alivia o stress acumulado no couro cabeludo, pescoço e ombros, libertando energia acumulada e aliviando a tensão postural.”, esclarece a Quinta da Pacheca, em comunicado de imprensa.

Além do Spa de Verão, os 75 hectares de vinha da propriedade também estão disponíveis para passeios pedestres e piqueniques.

Escreva um comentário