Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta de Chocapalha tem novos programas de enoturismo

By 21 de Julho, 2021 Sem comentários

Em Alenquer, a 45 minutos de Lisboa, situa-se a Quinta de Chocapalha, propriedade vitivinícola da família Tavares da Silva. Rodeada por uma bonita paisagem, onde se podem encontrar, além das vinhas, várias árvores centenárias, a Quinta de Chocapalha apresenta agora os seus programas de enoturismo, com actividades que convidam a conhecer não só os vinhos, mas também a família e toda a natureza envolvente:

  • Visita e prova de vinhos com a família Chocapalha: várias experiências que incluem a visita à adega, sala de barricas e também uma prova de vinhos, com acompanhamento de um membro da família Chocapalha. O 1º pack de experiência “Discovering Chocapalha” contempla uma visita à adega, à sala de barricas e uma prova de 3 vinhos acompanhados de aperitivos. O 2º pack “Classical Chocapalha” é composto por uma visita à adega, sala de barricas e prova de 3 vinhos, incluindo 1 topo de gama. A prova é acompanhada por charcutaria local. Por último, o 3º pack “Chocapalha Expert” que inclui uma visita à adega, sala de barricas e prova de 4 vinhos, incluindo 2 topos de gama. Esta prova também será acompanhada por charcutaria local.
  • Almoço e prova de vinhos Quinta de Chocapalha: para conhecer a história da Quinta durante uma visita à adega e sala de barricas, seguida de um almoço e prova de 4 vinhos. O almoço inclui uma entrada, prato principal, sobremesa e café ou chá. 
  • Passeio e prova nas vinhas de Chocapalha: para conhecer a Quinta durante uma prova de vinhos no meio das vinhas. Dedicado a todos os querem descobrir e aprender mais sobre o ciclo das vinhas, ou para os curiosos que querem explorar a Quinta, esta experiência contempla uma visita à adega, passando pela Touriga Nacional, Castelão, Tinta Roriz, Chardonnay, Arinto e pela floresta centenária de Chocapalha. No final do passeio será feita a prova de 3 vinhos no meio das vinhas de Arinto.

No website da Quinta de Chocapalha, é possível reservar qualquer uma destas experiências de enoturismo, que têm valores dos 25 até aos 90 euros por pessoa.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário