Home-SliderNotíciaNotícias

Pink Palace: o World of Wine tem mais um motivo para visita

By 23 de Julho, 2021 Sem comentários

É o sétimo museu a abrir no World of Wine (WOW) — o quarteirão cultural de Vila Nova de Gaia erguido pela The Fladgate Partnership, grupo onde se insere a Taylor’s — totalmente dedicado ao vinho rosé. O Pink Palace desbloqueia as suas portas já amanhã, dia 24 de Julho às 10h00, e dá a conhecer a história e a ciência do vinho rosé, “destacando o lado mais cor-de-rosa, improvável e divertido do vinho e da vida”, diz o WOW em comunicado, numa alusão à cultura e ao lifestyle que este vinho simboliza.

Pink PalaceO Pink Palace é, segundo a marca, o mais excêntrico de todos os espaços: tem vários cenários fotogénicos e interactivos e, ao longo da experiência, são servidas cinco bebidas: Quinta do Vale do Bragão rosé, AIX Gran Vin de Provence rosé, Mateus rosé, Vértice rosé Bruto e Croft Pink Porto rosé.

Adrian Bridge, CEO do WOW, explica: “É um conceito diferente do que já apresentámos no WOW. Está feito a pensar nas novas gerações, nas férias com que todos sonhamos e com o desejo de que aquela felicidade que sentimos nas férias nunca termine. É desse sentimento que se fala nesta experiência e que se materializa num copo de vinho rosé bebido em boa companhia”.

Além do Pink Palace, o WOW vai inaugurar ainda outros espaços: o restaurante Pip, o café Maze e uma grande zona comercial, onde estarão disponíveis as marcas: DOP – Designers of Portugal (designers de moda nacionais); Aspeto Homme (roupa para homem); Namorarte (calçado); Marita Moreno (calçado e acessórios); The Captain (roupa); Filipe Fonseca Jewellery (joalharia de autor) e Nasamotor (indústria automóvel).

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário