Home-SliderNotíciaNotícias

Casa Relvas & Friends é a nova plataforma do produtor alentejano

By 26 de Julho, 2021 Sem comentários

A Casa Relvas — produtor do Redondo, no Alentejo — tem por hábito ligar a sua forma de estar e o seu negócio às relações de amizade que vai construindo pelo caminho do vinho. É nesta base que assenta a nova plataforma online da empresa, Casa Relvas & Friends.

Além dos vinhos e azeites do produtor (a solo ou em diversos packs), na Casa Relvas & Friends encontram-se edições especiais produzidas em parceria com amigos da Casa Relvas, e lá os clientes podem adquirir, de forma rápida e fácil, as experiências de enoturismo disponíveis.

“Do Alentejo para sua casa” é o mote da plataforma, que irá divulgar e contar a história das edições especiais da Casa Relvas, como os vinhos Friends Collection, uma gama de vinhos Herdade de São Miguel produzidos em anos-chave com a colaboração de amigos e parceiros da Casa Relvas, como é o caso de Paal Myrhe — que desde o início desenha os rótulos dos vinhos produzidos pelo produtor — Romain Bocchio, o viticultor francês que Alexandre Relvas (CEO) conheceu em Bordéus, e que se tornou um amigo da casa — e da banda portuguesa, Xutos & Pontapés — que nos últimos produziu com a Casa Relvas as suas edições comemorativas. 

Alexandre Relvas explica o que motivou à criação da Casa Relvas & Friends: “Sempre abrimos as portas da nossa casa aos nossos clientes, e através desta loja online queremos estar mais perto, e mostrar alguns vinhos especiais que produzimos para e com os nossos amigos. Nestes vinhos, os blends são selecionados por amigos que nos têm acompanhado ao longo dos anos, e que já fazem parte desta família, e que no fundo influenciam o nosso percurso e o trabalho da equipa, no sentido de levarmos o melhor do Alentejo para o Mundo”.

A plataforma online permite ainda a marcação de programas sazonais, além dos regulares, como é o caso do Programa de Vindimas, que irá decorrer de 20 de Agosto a 20 de Setembro. Durante este período, os visitantes poderão ver e viver de perto o ambiente do quotidiano da vinha.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário