Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta do Gradil com imagem totalmente renovada

By 30 de Outubro, 2020 Sem comentários

Com a assinatura “Sete Séculos de Vindimas”, a Quinta do Gradil, produtor da região de Lisboa, mostra agora uma imagem totalmente renovada nos seus novos vinhos, que também atravessa toda a marca e empresa. No início do próximo ano, este rebranding estender-se-á a mais vinhos — com o lançamento das gamas superiores — e também a um novo site e campanhas nas redes, televisão e outdoors.

No comunicado de imprensa, o produtor explica: “Este rebranding surge integrado num forte investimento orientado para o futuro da empresa, mas que se iniciou com um rigoroso levantamento histórico, que inspirou todo o processo e protege, para memória futura, a secular ligação ao vinho da Quinta do Gradil. Da mesma forma, desvendou a relação da família dos Marqueses de Pombal com a propriedade, uma vez que até agora pouco mais se sabia do que pedra de armas afixada no frontão da fachada principal, que atestava essa ligação”.

Esta revolução de imagem é só mais um passo num grande investimento feito, que abrange também as obras iniciadas em 2019 pelo administrador Luís Vieira, na casa principal da propriedade, de meados de oitocentos. Também uma nova cave de barricas, no piso térreo do Palácio, está para breve. 

“Sempre disse que o nosso desígnio era maior do que apenas produzir vinhos de qualidade. Há vinte anos, começámos por dar os primeiros passos no terreno, através da recuperação de vinhas antigas e da plantação de novas, bem como da criação de condições para ter uma boa adega e uma equipa profissional e ambiciosa. Hoje sei que foi preciso percorrer este caminho, as bases estavam lançadas, mas a experiência veio com o tempo. E com o tempo tornámo-nos um produtor de excelência que contribui decisivamente para uma imagem renovada dos vinhos da região de Lisboa”, refere Luís Vieira.

Escreva um comentário