Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta do Gradil junta-se à Missão de Natal da AMI

By 22 de Novembro, 2021 Sem comentários

Já é a segunda vez que a Quinta do Gradil se associa à Missão de Natal da AMI (Assistência Médica Internacional). Este ano, o produtor de vinhos da região de Lisboa contribuirá com 25 cabazes alimentares para famílias com dificuldades, abrangidas pela rede de apoio desta instituição, e também com uma acção na sua loja online: até ao próximo dia 5 de Dezembro, os visitantes da loja podem também contribuir, com 10% de cada compra doados à Missão de Natal da AMI.

“O envolvimento de uma prestigiada marca como a Quinta do Gradil nesta campanha de Natal vem não só fortalecer a iniciativa, como demonstrar a importância do trabalho conjunto entre as organizações da economia social e do sector empresarial”, salienta a AMI. 

Já Luís Vieira, administrador e proprietário da Quinta do Gradul, acrescenta: “Tem sido hábito juntarmo-nos à AMI nesta altura de Natal, mas durante o ano estamos sempre atentos a outras iniciativas que possam encher-nos de orgulho, como o apoio à Associação CASA e, no passado, à Casa do Artista. Temos como foco produzir bons vinhos, mas faz parte do nosso ADN ser solidários e sensíveis à realidade que está à nossa volta”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário