Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta do Infantado une-se à distribuidora Vinalda

By 3 de Março, 2021 Sem comentários

A Vinalda — a mais antiga distribuidora nacional de bebidas — anunciou hoje que passará a distribuir os vinhos da duriente Quinta do Infantado, propriedade com muita tradição, situada em Chanceleiros, perto do Pinhão.

Para Paula Roseira, sócia-gerente da Quinta do Infantado, “esta parceria nasce da necessidade de desenvolvermos uma nova estratégia de distribuição no posicionamento dos vinhos a nível nacional. Acreditamos que, deste modo, vamos potenciar uma relação mais estreita e diversificada com os nossos clientes, novos consumidores e apreciadores de Vinhos do Douro e Porto”. Por sua vez, o director-geral da Vinalda, José Espírito Santo, refere: “A Quinta do Infantado é uma das grandes marcas clássicas do Douro, mas que sempre soube inovar. (…) Foi também o primeiro produtor a fazer Vinho do Porto Biológico, demonstrando que antiguidade e inovação podem andar de mãos dadas”.

Vinhas da Quinta do Infantado.

A Quinta do Infantado — empresa 100% familiar pertence aos “Roseira” de Covas do Douro — cultiva 46 hectares de vinhas, exclusivamente letra A, em solos muito xistosos e pobres. A vinha resulta da selecção de mais de vinte castas do Douro, em videiras com idades entre os 22 e os 100 anos.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook

Escreva um comentário