Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo integra cadeia Relais & Châteaux

By 3 de Março, 2021 Sem comentários

A reconhecida cadeia hoteleira internacional Relais & Châteaux (R&C) está agora no Douro, com a integração da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Winery House — hotel vínico inaugurado em 2005. Segundo a R&C, “o espírito da Quinta Nova reflecte perfeitamente os valores da Relais & Châteaux, o espírito de compromisso, partilha, serviço e cultura local”.

Luísa Amorim, CEO da Quinta Nova, refere: “Foi um projeto muito pensado ao longo de mais de 15 anos. Sentimos que esta era a altura certa, em que o Douro atinge uma atractividade enorme como destino mundial e, paralelamente, a nossa equipa alcança um elevado nível de know-how e experiência em torno do enoturismo e da gastronomia, onde hoje nos dedicamos ao movimento slow food e onde somos os primeiros e únicos no Douro. Tivemos o privilégio de dar os primeiros passos nesta área, numa altura em que não havia turistas na região do Douro, e é gratificante perceber que os hóspedes e clientes que nos visitam de todo o mundo se sentem em casa, numa casa duriense, e que esta aliança com a Relais & Châteaux faz todo o sentido. 

A Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo Winery House reabre a 5 de Abril, com os seus 11 quartos, um restaurante a receber um novo nome – Terraçu’s – e uma nova carta.

Fotos: ©Francisco Nogueira

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook

Escreva um comentário