Home-SliderNotíciaNotícias

Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo reabre a 5 de Junho

By 22 de Maio, 2020 Sem comentários

Esta e muitas outras quintas de enoturismo, em várias regiões, já começaram a anunciar as datas de reabertura, quase todas para o início de Junho. Na verdade, segundo pesquisa da Grandes Escolhas, muitas das casas de turismo rural/campestre/vínico, em algumas regiões do país, já têm a sua lotação esgotada para o Verão de 2020, com o público a aperceber-se que esta será uma das melhores opções para manter o isolamento social e a segurança, sem deixar de fazer férias com a sua família.

Posto isto, a Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, no Douro, reabre a 5 de Junho com espaços renovados e com o selo da certificação Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal. Esta Quinta é uma das mais antigas e emblemáticas da região, contendo uma casa oitocentista com onze quartos, localizada junto à adega datada de 1764. São 120 hectares para relaxar, e também um restaurante aberto ao público diariamente, o Conceitus.

Para celebrar os 15 anos de atividade, a QNNSC lançou um conjunto de programas de visitas de um dia – “Um Dia no Douro Autêntico” – e de estadias de 3 a 5 noites – “Slowliving no Douro” –, que incluem várias atividades, desde caminhadas pelos trilhos da quinta, a piqueniques preparados pelo chef, passeios de barco privado no rio Douro e ainda uma experiência de enólogo por um dia, incluindo criação de lote, engarrafamento, arrolhamento, criação da imagem e rotulagem da garrafa.

Escreva um comentário