Home-SliderNotíciaNotícias

Roger Federer protagoniza campanha em vídeo da Moët & Chandon

By 10 de Setembro, 2021 Sem comentários

Estreou, há apenas dois dias, o primeiro vídeo de uma série da Moët & Chandon, entitulada “Through the Eyes of” (em português, “Pelo olhar de”), com Roger Federer, icónico tenista e embaixador da marca fundada em 1743, a protagonizar a primeira temporada.

Em cinco pequenos episódios — a sair semanalmente nas redes sociais da Moët & Chandon — Federer explora as vinhas e as caves do famoso produtor de Champagne, acompanhado por Benoît Gouez, “chef de cave”, e por outros nomes importantes da casa, como Nathalie Perrin, directora de viticultura sustentável. 

“Esta experiência de bastidores foi um dos momentos mais autênticos que já passei em Champagne, porque consegui realmente sentir a paixão das pessoas da Moët & Chandon. E isso vai fazer com que o meu próximo brinde seja ainda mais memorável.”, declarou Roger Federer.

Filmada por Eric Valli, especializado em filmografia de “natureza”, a série foi totalmente rodada nas instalações da Moët, em Epernay. Valli contou: “A propriedade da Moët & Chandon foi especialmente sedutora para a câmara em cada detalhe, das vinhas às caves. Permitiu-me capturar a beleza da região e a dedicação das pessoas da empresa à arte da produção de Champagne”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário