Home-SliderNotíciaNotícias

Sagardi Porto organiza jantar vínico com Mouchão

By 10 de Dezembro, 2021 Sem comentários

É já no dia 16 de Dezembro que o Sagardi — restaurante de cozinha Basca autêntica, no Porto — recebe os vinhos do icónico produtor alentejano Mouchão para um jantar que irá harmonizá-los com ingredientes da região de Tolosa.

Assim, entre pratos como a Txistorra de Orio, a Feijoada de Tolosa, o Txuleton de vaca velha complementado por pimentos de piquillo frescos ou os queijos artesanais Bascos, serão servidos os vinhos Dom Rafael Branco 2019, Dom Rafael Tinto 2018, Ponte de Mouchão Branco 2020, Ponte de Mouchão Tinto 2016, Mouchão 2014 e a Aguardente Bagaceira Mouchão 6 Anos.

“Na Sagardi somos apaixonados pelas tradições, pela autenticidade dos produtos, as suas origens e as melhores técnicas para os confeccionar… quase sempre ao fogo e de forma calma e lenta. Essa paixão faz parte do ADN Basco e é algo que sempre procuramos quando trabalhamos com um novo fornecedor ou produtor. Uma genuinidade rara que encontramos no Alentejo através dos vinhos da Herdade do Mouchão, nascida em 1901 e pioneira no uso da casta Alicante Bouschet”, refere o restaurante localizado na Rua de São João nº 54.

O jantar vínico Sagardi e Mouchão tem um custo de €60 por pessoa, e as reservas devem ser feitas através do número de telefone 221130987 ou do e-mail reservas@sagardi.pt.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário