Home-SliderNotíciaNotícias

José Maria da Fonseca lança edição limitada do Moscatel Kingsman

By 9 de Dezembro, 2021 Sem comentários

Para assinalar a estreia mundial do filme The King’s Man, que acontecerá no dia 22 de Dezembro deste ano, a José Maria da Fonseca lança agora uma edição super-limitada do Moscatel de Setúbal Kingsman, da colheita de 1919, em colaboração com o realizador Matthew Vaughn.

São apenas 500 garrafas deste Moscatel de Setúbal que, segundo o produtor, celebram “a herança, o luxo e o fabrico artesanal que simbolizam a marca Kingsman, e dão continuidade ao longo legado dos vinhos José Maria de Fonseca”. Cada exemplar tem um p.v.p. de €1500 e pode ser adquirido na Loja de Enoturismo da Casa Museu José Maria da Fonseca e na loja online do produtor.

Moscatel KingsmanPara António Maria Soares Franco, administrador da empresa, esta é uma oportunidade única: “Somos um produtor de vinhos com quase 200 anos de actividade e os nossos Moscatéis de Setúbal eram consumidos nas principais casas reais da Europa, na época em que decorre o filme [antes da Primeira Guerra Mundial]. Estamos muito entusiasmados com este projeto, que nos vai trazer notoriedade, visibilidade e reconhecimento internacionais”. 

Sobre o filme “The King’s Man”: 

Enquanto uma colecção dos piores tiranos e génios do crime da história se reúnem para organizar uma guerra com o objectivo de exterminar milhões, um homem corre contra o tempo para detê-los. “The King’s Man” é dirigido por Matthew Vaughn e protagonizado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou e Charles Dance. Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores, e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes actuam como produtores executivos. “The King’s Man” é baseado na história “O Serviço Secreto” de Mark Millar e Dave Gibbons.

Veja o vídeo sobre esta edição especial do Moscatel Kingsman:

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário