Home-SliderNotíciaNotícias

Six Senses Douro Valley inaugura novos quartos, suites e villas

By 28 de Junho, 2022 Sem comentários

A partir do dia 1 de Julho, no hotel Six Senses Douro Valley, passará a ser possível ficar em villas de um quarto ou de dois, com vista para a vinha, bem como num dos nove quartos e suites Valley, situados no edifício que originalmente era o armazém de vinhos produzidos na propriedade.

Na área de estar à entrada do edifício, com uma lareira como elemento central, está disponível um pequeno almoço continental para os hóspedes que acordam bem cedo para fazer, por exemplo, actividades desportivas. Mas, depois disso, é servido o pequeno almoço principal na Open Kitchen. Segundo o Six Senses, “durante o resto do dia, esta sala é ideal para tomar um copo de vinho, o qual se pode escolher na Enomatic (dispensadora de vinho a copo) e, ao pôr do sol, um barman estará aqui a preparar cocktails”. 

Já os jardins e a piscina — equipada com uma máquina de natação contra-corrente — estendem-se por terraços em diferentes níveis integrados na paisagem de vinhas circundante. Nesta zona encontra-se também o Pool Garden Bar, uma piscina de hidromassagem e um jardim de ervas aromáticas. As duas pérgulas que proporcionam sombra, uma de cada lado da piscina, são o local ideal para descansar durante nas horas mais quentes.

As duas Pool Villas, por sua vez, têm elementos decorativos e arquitectónicos de inspiração portuguesa, valorizados com comodidades modernas. As Villas, com um e dois quartos, têm ambas uma cozinha totalmente equipada, zonas de estar e de refeições separadas, lareira e frigorífico de vinhos. Ambas têm, também, entradas separadas a partir do exterior, piscina aquecida com máquina de natação contra-corrente, e um deck para apanhar sol com vista para as vinhas. É ainda possível desfrutar de uma refeição, preparada por um dos chefs do Six Senses, no conforto e privacidade da Villa.

Durante a estadia, o Six Senses Douro Valley garante ainda “um GEM (Guest Experience Maker), que irá tratar de todas as marcações e fazer sugestões de actividades”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário