Home-SliderNotíciaNotícias

The Yeatman Wine Shop lança cabazes festivos e serviço “Sommelier on Demand”

By 14 de Dezembro, 2020 Sem comentários

A várias vezes premiada garrafeira do hotel The Yeatman — em Vila Nova de Gaia — acaba de lançar cabazes para este Natal e um serviço de sommelier personalizado que, entre mais de 700 referências, apresenta sugestões adequadas ao gosto de cada um.

Disponível online, esta garrafeira criou o serviço “Sommelier on demand” que, através de um quizz, identifica as referências vencedoras consoante as respostas dos enófilos. O The Yeatman explica: “Prefere brancos ou tintos? Viajar ou ver uma exposição de arte? Ostras ou uma tábua de queijos? E qual é a sua cor preferida? Depois de jantar, opta por beber um chá ou café? Respondidas as questões – com base nas preferências próprias ou daquele familiar, entusiasta de vinhos, que se quer presentear –, é automaticamente sugerida uma seleção vínica personalizada”.

Para presentes especiais, a garrafeira apresenta também os cabazes de Natal, que junta aos vinhos outros produtos portugueses sendo que, segundo o comunicado, “a loja do hotel vínico privilegia os produtos que melhor representam o país”. Há quatro combinações possíveis (de 50, 70, 120 e 125€) e incluem, por exemplo, livros de receitas, velas perfumadas, sabonetes e, como não poderia ficar de fora, chocolate. Entre estes, destaca-se o cabaz especial “Primeira Década” (125€) que celebra o décimo aniversário do hotel. A estrela é o livro que faz a retrospectiva destes primeiros dez anos e que se dirige a amantes do vinho, da gastronomia e da cidade do Porto. À publicação juntam-se dois vinhos (Herdade do Sobroso Cellar Selection branco 2017 e o Quinta do Pessegueiro tinto 2015), uma azeitoneira, uma rolha de vácuo e ainda um livro de receitas de bacalhau.

O The Yeatman cria também cabazes à media, de vinhos e outros artigos. Basta contactar através de loja@theyeatman.com com um valor de referência e alguns produtos preferenciais.

Escreva um comentário