A UPS expandiu a sua capacidade para expedir álcool, vinho e cerveja para consumidores de todo o mundo. É uma reacção às tendências do mercado: os maiores produtores mundiais estão no continente europeu, mas o consumo interno está a estagnar ou mesmo a baixar, enquanto alguns grandes mercados fora da Europa se mostram em franco crescimento.

A empresa disponibiliza um serviço de exportação directa de vinho para consumidores de um conjunto de países da União Europeia para a China, Coreia do Sul e Japão, e agora também para o Canadá, República Dominicana, Hong Kong, Índia, Macau, África do Sul, Suíça, Nova Zelândia, Filipinas, Singapura, Taiwan e Tailândia.

A UPS fornece embalagens certificadas e seguras, especificamente concebidas para o transporte de garrafas de vinho (até 12 garrafas por caixa para vinhos tranquilos e até seis garrafas para vinhos espumantes), para todos os destinos – podem ser encomendadas através de call-centers da UPS. Os consumidores da União Europeia podem também beneficiar dos serviços de transporte de vinho da UPS e enviar para casa o seu novo vinho favorito descoberto nas férias.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here