Home-SliderNotíciaNotícias

Vinhos de Portugal marcam presença em Munique

By 6 Novembro, 2019 Sem comentários

De 8 a 10 de Novembro, a ViniPortugal lidera a comitiva nacional que vai participar na Forum Vini, uma feira vínica internacional que tem lugar em Munique. O objectivo é dar a conhecer vinhos portugueses de qualidade junto dos 9500 visitantes esperados no evento, onde se incluem profissionais do sector e comunicação social. A Alemanha é um dos principais mercados tradicionais de vinhos tranquilos e um dos destinos prioritários na estratégia de promoção da marca “Wines of Portugal”.

Adega Ponte Lima, Casa Santos Lima, Esporão, Filipe Palhoça Wines, Juliana Kelman Wines, Quinta do Paral, Casa Romana Vini, Monte da Ravasqueira e Wines and Winemakers by Saven formam a representação portuguesa no evento.

Os visitantes poderão saber mais sobre a realidade vitivinícola nacional participando em dois seminários, conduzidos por David Schwarzwalder, jornalista e especialista em vinhos: “Lisbon and the surrounding wine regions”, no dia 8, e “Portugal’s complex white wine world”, no dia 9 de Novembro.

Escreva um comentário