Home-SliderNotíciaNotícias

Wine Business Management na Católica do Porto, em Janeiro

By 29 Novembro, 2018 Sem comentários

Esta é a 3ª edição do Programa de Gestão para o Setor do Vinho e resulta de uma parceria entre a CATÓLICA-LISBON e a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa do Porto, com o apoio da ViniPortugal.

Trata-se um curso com a duração de 8 dias consecutivos (de 20 a 29 de Janeiro 2019), com uma carga horária total de 51,5 horas.

Este programa “visa dar uma sólida formação em temas de gestão e de negócio da indústria do vinho. Destina-se a profissionais interessados em desenvolver competências em áreas-chave deste setor, nomeadamente, finanças, distribuição, planeamento, marketing, comportamento do consumidor, e-business e turismo do vinho”.

Note que o programa vai ser lecionado em inglês e as candidaturas estão a decorrer até ao dia 28 de Dezembro. O preço é de €3.950 e os coordenadores do curso são Nuno fazenda e José António Couto. Mas, entre os formadores, estarão vários especialistas em vinhos e gestão, incluindo formadores norte-americanos e ingleses. Os alunos que concluírem o curso poderão participar no Wines of Portugal Academy Program Level, que outorga uma certificação em vinhos portugueses.

capa do programa Wine Business Management na Católica do Porto

Mais informação em http://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/winemanagement

Aqui poderá fazer o seu pedido da brochura, que lhe será enviada para o seu e-mail.

Escreva um comentário