Brand House da Vasques de Carvalho já abriu em Gaia

Desde Agosto, já é possível conhecer os vinhos da Vasques de Carvalho na zona ribeirinha de Gaia, onde a jovem empresa de vinhos do Porto e Douro sediada na Régua inaugurou a sua Brand House. O espaço fica na Rua de Santa Marinha, nº 19, e está aberto ao público todos os dias, entre as 10 e as 18h.

“Sempre quisemos trazer a Vasques de Carvalho para Gaia, mas nunca tivemos intenção de criar uma cave para esse efeito. Se a Vasques de Carvalho nunca teve caves em Gaia, não faria sentido criá-las agora, porque não deixaria de parecer falso. Criámos por isso uma Brand House, um espaço de provas inovador onde se respira o ambiente sofisticado que a marca pretende transmitir”, explica Luís Vale, administrador da empresa.

Dividida em dois pisos, com vários ambientes diferentes e um apelativo espaço exterior, a nova Casa da Vasques de Carvalho permite receber pequenos grupos que pretendam provar e ouvir falar de vinhos, até um máximo de 40 lugares. Longe da tradicional atmosfera das caves, está então criado um novo espaço de provas, no qual se pretende dignificar o momento do contacto entre o vinho e o provador.

Sucessora de uma empresa familiar com origem no século XIX e da qual herdou extraordinários stocks de vinhos muito velhos, a actual Vasques de Carvalho foi reestruturada em 2012, mas só em 2015 lançou no mercado os seus primeiros vinhos. Tradição e irreverência, inovação e qualidade são os pilares em que assenta a filosofia desta empresa.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM
SIGA-NOS NO FACEBOOK
SIGA-NOS NO LINKEDIN
APP GRANDES ESCOLHAS
SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER
Fique a par de todas as novidades sobre vinhos, eventos, promoções e muito mais.