Os vinhos Churchill’s, a cozinha portuguesa e a experiência com um chefe num ambiente descontraído, a paisagem do Douro como cenário. É já a partir de Novembro que a Quinta da Gricha vai realizar workshops de cozinha sob a orientação de um chefe – no caso, Hugo Nascimento, da equipa de Vítor Sobral.

A iniciativa vai realizar-se aos sábados de manhã, entre as 11h00 e as 15h00, oferecendo aos participantes a oportunidade de entrar na cozinha com o chefe e apreender truques e técnicas da gastronomia tradicional portuguesa. Para acompanhar os pratos é fundamental a conjugação de um bom vinho, pelo que os participantes também aprenderão a escolhê-los e a degustá-los. 

Cada workshop inclui almoço acompanhado pelos vinhos do Porto e Douro da Churchill’s, empresa proprietária da Quinta da Gricha. O resultado pode ser saboreado no final por cada um dos elementos, enquanto desfrutam da paisagem do Douro, da excelência dos vinhos e de uma experiência memorável. A ficha técnica do prato, bem como algumas curiosidades serão também disponibilizadas, para que cada convidado possa expandir o seu talento. 

Localizada em Ervedosa do Douro, na margem esquerda do rio Douro, a Quinta da Gricha é propriedade da Churchill Graham desde 1999, tendo-se distinguido ao longo dos anos pela produção de vinhos do Porto e Douro de excelência. 2017 marca o arranque de uma nova etapa da empresa, com o lançamento do projeto de enoturismo, que inclui a abertura de uma Vineyard Residence com quatro suites – Urze, Alfazema, Esteva e Zimbro. 

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here