Home-SliderNotíciaNotícias

Churchill’s apresenta nova imagem da linha Meio Queijo

By 13 de Maio, 2021 Sem comentários

A Churchill’s — empresa produtora de vinhos Douro e Porto — renovou recentemente a imagem dos vinhos Meio Queijo, e aumentou esta linha com o lançamento de uma nova referência, o Meio Queijo Reserva tinto.

Zoe Graham, directora de marketing e vendas da Churchill’s, explica o motivo da renovação de imagem dos Meio Queijo: “Nos últimos quinze anos, o Meio Queijo, o nosso vinho de entrada premium do Douro, ganhou apreciadores e seguidores leais quer em Portugal, quer no Brasil. Neste ano, em que a Churchill’s festeja os 40 anos da sua fundação, sentimos que era o momento de dar a um dos nossos vinhos mais acarinhados uma nova imagem, que melhor reflecte a qualidade do vinho que produzimos. Ao mesmo tempo, e porque a nossa filosofia na produção de vinhos é a de intervenção mínima, passámos este vinho para uma garrafa mais leve, que nos permitirá diminuir ainda mais as nossas emissões de CO2, reduzindo a pegada ecológica da empresa”.

A nova imagem dos Meio Queijo é inspirada na história e geografia do terreno onde tem origem grande parte das uvas que entram nestes vinhos. “Vinha do meio queijo” é o nome que os trabalhadores da Quinta da Gricha sempre chamaram a essa área de vinhedo.

Já o novo Meio Queijo Reserva, é um blend de castas tintas típicas do Douro, que estagiou 12 meses em barricas de carvalho francês.

A linha Meio Queijo — branco, tinto e Reserva tinto — já está no mercado, com um p.v.p. recomendado de €5,99 para o branco e tinto, e €10,49 para o Reserva tinto.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário