Home-SliderNotíciaNotícias

Lisbon Bar Show regressa em Maio

By 29 de Abril, 2022 Sem comentários

Será a 17 e 18 de Maio, no Altice Arena Sala Tejo, que irá decorrer a sétima edição do Lisbon Bar Show, o maior evento português de mixologia e hospitalidade, também com restauração e hotelaria.

Durante estes dois dias, o Lisbon Bar Show será o palco das principais referências nacionais e internacionais do sector, que irão dar a conhecer as novidades e tendências aos profissionais e a todos os apreciadores de bebidas espirituosas.

Como já é habitual em todas as edições, o Lisbon Bar Show promove um país convidado. Este ano, o evento homenageia França, local de origem do Champagne, do Cognac, e de vários profissionais de referência da indústria como Stéphane Moeslé, director de inovação em bebidas; o filósofo, empresário e bartender Remy Savage, bem como os chefs Vincent Farges do restaurante Epur, com uma estrela Michelin, e Frederic Breitenbucher, do The Albatroz Hotel. 

Lisbon Bar Show

Alberto Pires, fundador do Lisbon Bar Show, na apresentação da sétima edição do evento.

Portugal também estará bem representado com grandes nomes, como Tatiana Cardoso, vencedora da categoria Melhor Barmaid pelo Lisbon Bar Show 2018 e 2019, actual diretora de mixologia num projeto em processo de abertura no coração do Porto; assim como João Sancheira, bartender vencedor do World Class 2021 em Portugal, e que atingiu o Top 10 mundial no mesmo ano. Com uma carreira curta, mas intensa e próspera, João Sancheira é, de momento, o Bar Manager do grupo 100 Maneiras e Spirit Advisor para a marca Ardbeg. Mas a lista de oradores da sétima edição estende-se por muitos mais nomes e nacionalidades, podendo ser consultada AQUI.

Alberto Pires, fundador do evento, refere: “Esta iniciativa nacional, com reconhecimento mundial, é uma verdadeira plataforma de conhecimento, partilha e networking. Promovemos inúmeras oportunidades de aprendizagem e demonstrações técnicas, de preparação e provas de diversas bebidas com bartenders e especialistas, para quem trabalha na área, e também para o consumidor final, que cada vez tem mais interesse por cocktails. Isto dá visibilidade ao que está a ser feito em Portugal, e traz também ao nosso país os principais nomes e marcas do sector, com o objetivo de revitalizar e encorajar todos os profissionais, que lutam por um futuro promissor numa área que tem sido tão penalizada pela pandemia”.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no LinkedIn

Escreva um comentário