Home-SliderNotíciaNotícias

Concurso Vinhos de Portugal reagendado para Maio

By 24 de Fevereiro, 2021 Sem comentários

Inicialmente previsto para o final de Abril, o Concurso Vinhos de Portugal 2021 — organizado pela ViniPortugal — foi reagendado para o período de 17 a 21 de Maio. As restrições de circulação, relacionadas com a pandemia da covid-19, estão na origem deste adiamento.

As inscrições dos vinhos para prova, por sua vez, mantêm-se abertas. Os produtores que se inscreverem até 26 de Março vão beneficiar de um desconto de cinco euros por cada referência inscrita, uma vantagem exclusiva durante este período que não será aplicada nas duas fases seguintes de inscrição. O registo pode ser feito no site do Concurso Vinhos de Portugal  até dia 30 de Abril.

“Para além da avaliação da qualidade dos vinhos portugueses, de Norte a Sul do País, a cargo de um painel de jurados nacionais e internacionais de renome, o Concurso Vinhos de Portugal constitui uma iniciativa com carácter promocional junto de especialistas, sommeliers e influenciadores de mercados externos estratégicos para a marca ‘Wines of Portugal’”, refere a ViniPortugal, em comunicado.

Siga-nos no Instagram
Siga-nos no Facebook

Escreva um comentário